FacebookE-mailLinkedIn

Parafraseando o grande empreendedor e apóstolo dos gentios Paulo de Tarso, esta obra é dedicada ao Generoso Desconhecido, que é tão magnífico e grandioso que não o conhecemos, e este está dentro de todos nós !!!

Conheça mais sobre o Ministério da Generosidade

A REVOLUÇÃO DA GENEROSIDADE Hoje mais do que em qualquer período da história da humanidade temos a oportunidade real de presenciar um fenômeno em massa, que mais se assemelha a uma revolução. Estamos presenciando o surgimento de legiões de Chicos de Assis e Chicos Mendes encarnados nas figuras de militantes voluntários e profissionais que atuam generosamente em favor de um mundo melhor.

Gerando ondas cataclísmicas de generosidade que estão arrastando contingentes da população para olhar com compaixão e consciência o semelhante e transformar sua situação com sensibilidade, compet ência e tecnologia.

São movimentos de AMORISMO que não precisam de publicidade, pois seus tentáculos são muito mais profundos e inevitavelmente acolherão a todos. São CATACLISMOS DO AMOR que se deslocam da compaixão para o perdão, mesmo pelos carrascos egoístas do sistema que algumas vezes conseguem ser transformados pelo amor em heróis despojados.

A IDÉIA DO MINISTÉRIO DA GENEROSIDADE Algumas experiências já foram realizadas no Brasil, COM BASE NA AFETIVIDADE E CRIATIVIDADE DO POVO BRASILEIRO, onde se criaram soluções para alguns problemas sociais e econômicos, que sistematizadas e transformadas em tecnologias puderam ser exportadas para solucionar o problemas sociais crônicos de outros países.

Com base neste potencial brasileiro e na gigantesca injustiça social de que o Brasil e o Planeta estão sendo vítimas, enfatizamos nesta idéia a necessidade de catalisar as forças produtivas em prol do desenvolvimento social e consciencial, dentro dos parâ metros do empreendedorismo da iniciativa privada aliado ao ativismo do terceiro setor e do poder do Governo.

Estas são as bases para que no futuro nosso país desenvolva uma visão que relacione Generosidade com Prosperidade, e promova em conseqüência a Democratização da Riqueza, para que a igualdade seja promovida da base da pirâmide para o topo da mesma. Fazer de nossa vida cotidiana um ministério da generosidade é nosso DEVER para gerarmos nossa mudança no nosso mundo, e a constituição no Estado de um Ministério da Generosidade é uma proposta que poderá se constituir em Verdade, e se de verdade formos plenamente Generosos conosco e para com o próximo.

Nosso AUTO DE FÉ em um ato de fé A empresa de Desenvolvimento Social HUMANIZA é um dos laboratórios para a constituição do Projeto do Ministério da Generosidade. A Humaniza já está realizando uma série de experiências Trans-formando excluídos do sistema econômico em consultores e educadores Associados. Almejamos Humanizar o Sistema através de seus próprios mecanismos, sem demolir, mas transformando-os profundamente através de pequenas experiências singulares, onde teremos pequenos náufragos do sistema se transformando em grandes capitães de indústria.

Conheça mais sobre o Ministério da Generosidade

Veja também:

Campanha "Sua Generosidade Vale um Clique"


Mixcomp