FacebookE-mailLinkedIn

Humaniza promove o 1º Encontro de Empreendedorismo, Criatividade e Generosidade

A Empresa de Desenvolvimento Social - Humaniza - promoveu neste final de semana o 1º Encontro de Empreendedorismo, Criatividade e Generosidade do Projeto Escola Orquestra Inclusiva de Música. Realizado na sede da própria Humaniza, em Campinas, o evento marca o início de uma série de atividades de capacitação e engajamento de empreendedores com sensibilidade social.



O encontro contou com a participação de convidados que fazem parte de um grupo especial de empreendedores que já realizaram ações por diversos anos em conjunto com a Humaniza. “São pessoas que têm histórias singulares que demonstram sua alta capacidade de resistência e transformação em situações graves de adversidade. Os encontros sempre contarão com o relato de parceiros da Humaniza que já consagraram sua liderança, sobretudo na área social”, diz o presidente da Humaniza, Vicente Pironti.



A próxima reunião contará com uma abordagem diferenciada, pois será aberta para cerca de 30 convidados pagantes, selecionados criteriosamente pelo grupo coordenador. Um deles será sorteado para receber consultoria e suporte técnico para ser aliado da Humaniza em um empreendimento de desenvolvimento social que já está ocorrendo na cidade de Campinas. Receberá também, como prêmio complementar, 20% da renda bruta da bilheteria, além de ser colocado em destaque durante o evento.
Além da capacitação oferecida, o próximo encontro contará com diversas atrações artísticas, envolvendo principalmente música, poesia e performances teatrais especiais.



Sigmapress Assessoria de Comunicação
Jornalista: Ivan Umberto Fontana
Fone: (19) 3232-5225/9127-3207
E-mail: ivan@sigmapress.com.br