FacebookE-mailLinkedIn English

" O Egoísmo é o pai dos problemas sociais, e a Generosidade é a mãe das soluções de uma sociedade evoluída."
Vicente Pironti - Presidente da Humaniza

A Humaniza é uma Agência Internacional de Desenvolvimento Humanitário que hoje congrega organizações que buscam fomentar a CULTURA DA GENEROSIDADE para transformar a Sociedade humana, que no decorrer de sua história acabou contaminando-se profundamente com o EGOÍSMO, causa dos mais graves problemas sociais do Planeta.

É Nacionalmente e Internacionalmente reconhecida pela criação e gestão de PROGRAMAS HUMANITÁRIOS que buscam a criar empreendimentos sociais, à partir, da criatividade e do brilhantismo de pessoas consideradas socialmente fragilizadas tendo em vista a criação de uma consciência de que a sociedade humana planetária é uma Unidade, pois, SOMOS UM.

Atua em sintonia com os princípios de Empreendedorismo Social utilizando estratégias de Pacificação, Humanização e Economia Solidária. Dentro de eclética experiência que inclui a Criação de Redes em Múltiplas Causas Sociais, Pesquisa e Desenvolvimento de Tecnologias Culturais-Sociais-Educacionais e finalmente a Geração de uma Rede de Empresas Culturais com finalidade Social com Empreendedores em situação de risco e fragilidade social. Já atuou com diversos públicos especiais : Crianças de Rua, Idosos, Pessoa Atingida Pela Hanseníase, Moradores de Rua, Profissionais do Sexo, Menor Infrator, Assentados, Pessoa Com Deficiência e também ao Indígena.

Nossa Visão: Promoção de Justiça Social através do desenvolvimento de Prosperidade Material e Espiritual.
Nossa Missão: Humanizar a Sociedade através de Transformação Cultural para gerar Desenvolvimento Social.
Nosso Foco: Desenvolver Soluções Criativas de Desenvolvimento Social com resultados econômicos, terapêuticos e Artísticos.
Nossos Valores Almejados: Generosidade, Simplicidade e Humildade..


Mixcomp